Paulo César Beju vai presidir primeira sessão da legislatura 2017-2020

O vereador mais votado da oposição de Santa Cruz também foi o mais votado no quadro geral dos eleitos do legislativo municipal. Paulo César Gomes de Morais, conhecido como Paulo César Beju, é filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e obteve 1.327 votos nas eleições 2016.

O posto de mais votado lhe confere um destaque para a abertura dos trabalhos legislativos dos novos edis. A primeira sessão da legislatura 2017-2020, que tomará posse em 1º de Janeiro de 2017, será presidida por Paulo César Beju, que encaminhará a posse dos pares no legislativo e em seguida será o mediador da eleição da Mesa Diretora, que deverá ter como eleitos Monik Melo e Raimundo Fernandes na Presidência da Câmara Municipal, para o 1º biênio e 2º biênio, respectivamente.

A posse está prevista para 30 minutos após a “virada” do calendário. Ainda não foi confirmado o horário de posse do executivo, no entanto, extraoficialmente, é conhecido o momento da posse de Fernanda Costa e Ivanildinho Ferreira para em seguida à cerimônia da Câmara Municipal.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFeliz Natal… Fausto, Socorro e Gabriela
Artigo seguinteFeliz Natal!
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.