Prefeitura de Serra Caiada encerra ano letivo com colação de grau da Educação Infantil

A sociedade serra-caiadense prestigiou junto aos professores, servidores públicos, pais, familiares e autoridades uma noite especial para muitas crianças, na noite desta terça-feira (20). Após a entrega simbólica do Selo Unicef ao povo de Serra Caiada, a comunidade assistiu à entrega da certificação das crianças da Educação Infantil na colação de grau.

Ao lado dos seus auxiliares de gestão, a Prefeita Socorro elogiou o desempenho da sua equipe na Secretaria de Educação pelos esforços e resultados apresentados durante o ano letivo, bem como em todo o mandato, com bons frutos colhidos. Tudo isso bem representado com a presença do Selo Unicef diante de todos. “Esses pequeninos são o futuro de Serra Caiada, então a Prefeitura vem com muito esforço reconhecer isso. Nós somos o presente e precisamos fazer e garantir um ensino de qualidade para eles que serão o futuro da nossa cidade”, destacou Socorro.

Autoridades prestigiaram o último evento administrativo de Serra Caiada, em 2016. O próximo será a posse de Socorro para o segundo mandato.

Junto aos funcionários de diversas secretarias, principalmente dos professores e servidores da Educação, além dos vereadores, do ex-prefeito Faustinho Andrade e do vice-prefeito Wanderley Agra, Socorro entregou os diplomas e posou para fotos com as crianças, os familiares e padrinhos da noite.

Ao final do evento, foi distribuído um presente para as crianças, um panetone, além de servir comes e bebes para fechar o evento após uma longa maratona de homenagens e comemorações para comunidade. Dessa forma, está encerrado a agenda administrativa da Prefeitura para o ano de 2016.