Professor Carlos Alberto percorre o Oeste do RN

O candidato do PSOL ao Governo do RN, Professor Carlos Alberto, passou o fim de semana no Oeste Potiguar. De quinta-feira, dia 20, até esse domingo, 23, foram cerca de 10 municípios visitados.

A viagem começou com o debate da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) na noite da última quinta, 20. Na sexta-feira, 21, fez campanha em Mossoró, concedendo entrevistas à imprensa local e em mobilização com Sandro Pimentel, candidato a deputado estadual pelo PSOL. “Eu e Sandro levamos as ideias da nossa candidatura para os servidores, técnicos e estudantes de outra das principais instituições de ensino do RN, que é a UFERSA (Universidade Federal Rural do Semi-Árido)”, comentou.

Com Sandro Pimentel e com Danniel Morais, candidato do PSOL a deputado federal, o professor foi a Baraúna se encontrar com protetores de animais. “A causa animal faz parte do nosso plano de governo”, citou.

Veio o sábado, 22, e as visitas foram às cidades de Caraúbas, Governador Dix-Sept Rosado e Janduís, município que tem Zé Bezerra como prefeito. Ele é do PSOL. Em todo o país, apenas duas cidades contam com gestores do partido. A outra é Jaçanã, do prefeito Oton Mário, e que também está encravada no Rio Grande do Norte.

No sábado, Salomão Gurgel, candidato a deputado estadual do PSOL, participou das atividades. A visita ao Oeste se encerrou no domingo, 23, com a visita a Campo Grande.