Reitora da UFRN convoca a Marcha pela Ciência nesta sábado (22)

A magnífica reitora da UFRN, Ângela Paiva, convocou a comunidade acadêmica e científica para uma Marcha pela Ciência, que ocorrerá nesta sábado (22), no Parque da Cidade, em Natal. O objetivo é mostrar a indignação pela redução de investimentos nas áreas Ciência, Tecnologia e Inovação do país, principalmente após decisões negativas do Governo Temer.

Em nota, a reitora faz o convite, veja:

Pela Ciência e Defesa da Vida

O Fórum de Reitores do RN convida a comunidade acadêmica e científica do Rio Grande do Norte e a sociedade potiguar para a Marcha pela Ciência, nesse dia 22 de abril, às 14h, no Parque da Cidade, em Natal, RN. Evento de âmbito nacional e internacional, é organizado pelas organizações representativas de cientistas e pesquisadores, a Marcha visa expor a insatisfação dos produtores de conhecimento e respectivas instituições responsáveis, com a redução de investimentos públicos na área de Ciência, Tecnologia e Inovação do país. Tal decisão impacta negativamente no desenvolvimento Nacional.

Natal, 21 de abril de 2017.
Ângela Maria Paiva Cruz
Reitora da UFRN
Presidente do Fórum de Reitores do RN
Presidente da Andifes

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNatal ganha novo espaço gamer neste sábado (22)
Artigo seguinteA fome “diária”
Wallace Maxsuel de Azevedo, 27 anos, é natural de Santa Cruz e trabalha na comunicação há mais de 10 anos. Blogueiro, estudante de jornalismo e assessor de imprensa. Tem passagem por órgãos públicos estaduais na direção e até como Secretário Municipal. Fotógrafo amador, flamenguista e casado, ama o jornalismo e vive intensamente sua profissão. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um veículo de comunicação independente, com qualidade e credibilidade.