Tomba acredita que até 17 deputados estaduais renovarão seus mandatos

Quando se fala nas eleições muito silêncio sobre as articulações. O deputado Tomba Farias comentou isso na sua entrevista ao Jornal 96, e abordou sobre o atual desgaste da classe política. “O desgaste tá pesando, mas vai depender das alianças. Os prefeitos estão desgastados, mas ainda é quem trabalha e quem vive na cidade ajudando o povo. Isso vai ter uma grande influência no final”, destacou.

Sobre a reeleição dos deputados estaduais do RN, Tomba acredita numa renovação razoável. “Acredito que a ALRN deverá manter 16 e 17 dos atuais deputados”.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAlessandru revela apenas apoio para Vivaldo Costa
Artigo seguinteConfira o cronograma semanal da Clínica Trairi
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.