Tomba em entrevista na 96FM fala de cenário indeciso para o Governo do Estado

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) concede entrevista neste momento à Rádio 96FM, em Natal. Sobre as eleições 2018, para Governo do Estado, o deputado acredita que os nomes mais fortes são o de Carlos Eduardo e Fábio Dantas dentro desse processo.

Tomba acredita que Carlos Eduardo será candidato e aguarda definição do cenário para que o seu grupo possa também definir o projeto político para estas eleições. A definição desse cenário tem Fábio Dantas no PSB, o qual Tomba elogiou de comemorou seu ingresso no partido.

Quanto às candidaturas de Fátima Bezerra e Kelps Lima, o deputado não vê força suficiente para ganhar a eleição de 2018. Na opinião dele, Fátima Bezerra poderá chegar a um segundo turno, mas não teria força suficiente para vencer. Quanto ao seu colega de plenário, Kelps é um bom nome, mas não teria articulação para dar sustentação a essa candidatura.

Tomba disse aguardar as articulações do seu partido para ter uma posição clara de qual projeto político seguir para Governo do Estado.