Tomba realiza uma das maiores passeatas da história de Santa Cruz

Tomba Farias conseguiu mais um marco na sua campanha eleitoral de 2018, além de ser recordista em público de reuniões e passeatas pelo RN, em um cenário de desinteresse da população com os políticos, a mobilização do dia 04 de outubro pode ter sido um dos maiores da história de Santa Cruz. A organização do evento calcula um público de oito mil pessoas entre passeata e comício, que começou no bairro Paraíso e encerrou no Pátio da Igreja Matriz.

“Vocês hoje botaram pra quebrar”, disse Tomba ao agradecer aos milhares de apoiadores. Para o parlamentar, o apoio popular reflete o trabalho que realiza em favor de Santa Cruz, da região do Trairi e dos demais municípios do Rio Grande do Norte. “Quando o povo não vai às ruas é sinal que o político não está cumprindo o seu papel, que é prestar um bom serviço à população. Aqui é diferente, o povo vai às ruas, levanta a nossa bandeira e pede voto para Tomba. Isso significa que estamos no caminho certo, fazendo um bom trabalho, atendendo aos anseios da comunidade e trazendo desenvolvimento para o município”, disse o parlamentar.

Mais uma vez, o parlamentar municipalista destacou que a sua vitória “só será completa com a vitória de Carlos Eduardo Alves para o governo do RN”, e enfatizou também a importância de Santa Cruz eleger os seus candidatos ao Senado, Garibaldi Filho (MDB) e Geraldo Melo (PSDB), além do senador José Agripino Maia (DEM), que disputa uma vaga de deputado federal.

PASSEATA DA VITÓRIA

COMÍCIO NO PÁTIO DA MATRIZ

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCarlos Eduardo percorre comércio de Macaíba e recebe apoio popular
Artigo seguinteDuelos de Santa Cruz I
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.