UFRN realiza ciclo de oficinas sobre ansiedade acadêmica nos campi

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) realiza oficinas voltadas para os estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) com o tema Você sofre de ansiedade na universidade? vamos falar sobre isso! O objetivo principal do evento é conscientizar os discentes sobre a importância de uma reflexão mais aberta sobre ansiedade no ambiente estudantil.

Buscando uma maior abrangência de público, a oficina terá edições em datas e instituições diferentes: na Facisa, nesta quarta-feira, 18, às 15h, na sala 10; no Campus Central, nos dias 26 e 27 de outubro, às 8h, na sala P do Departamento de Arte (Deart); no dia 1º de novembro, na EAJ, às 10h, na sala de Educação Física; no Ceres de Currais Novos, no dia 7 de novembro, às 14h, no auditório principal; e no dia 8 de novembro, no Ceres de Caicó, às 9h, na sala B4.

As oficinas são uma realização da Proae em parceria com a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairí (Facisa), o Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) e a Escola Multicampi de Ciências Médicas (EMCM).

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoverno paga quase 900 mil em contrato com a Nefron
Artigo seguinteJosemar Bezerra: “Tomba foi oportunista”
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.