UFRN realiza concurso para professor substituto e temporário

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lançou edital para seleção de Professores Substitutos e Temporários com vagas para as seguintes unidades: Departamento de Engenharia Civil, Departamento de Artes, Departamento de Ciências Administrativas, Escola Multicampi de Ciências Médicas e Departamento de Cirurgia. O processo destina-se a ocupação de 11 vagas existentes e formação de cadastro reserva. As inscrições já estão abertas e seguem até 4 de outubro.

A seleção contará com duas fases: Na prova didática, fase de caráter eliminatório, o candidato fará uma aula expositiva de 50 minutos sobre tema sorteado 24h antes; na prova de títulos, de caráter classificatório, será analisado o Curriculum Vitae ou Lattes dos pré-selecionados. As inscrições devem ser realizadas através do site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp).

Os salários variam de R$ 2.566,20 à R$ 6.200,14 somando benefícios como Retribuição por Titulação e Auxílio Alimentação, a depender da formação acadêmica (mestrado, especialização, doutorado e aperfeiçoamento) dos candidatos aprovados. A seleção acontece 9 a 20 de outubro. Mais informações no edital ou através do e-mail [email protected]

Por assessoria

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConviv’art recebe exposição do potiguar Leandro Garcia
Artigo seguinteSenado permite que agentes de trânsito possam trabalhar armados
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.