União dos Vereadores do RN inaugurará nova sede nesta sexta em Natal

A União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (UVERN) vai inaugurar, nesta sexta-feira (02), a sua nova sede própria na capital do Estado. O evento acontecerá a partir das 9h da manhã, com um cooffe break no bairro Lagoa Nova, em Natal.

O novo espaço contará com alojamento para os filiados, sala do vereador, sala da União dos Vereadores do Brasil (UVB), na qual a UVERN é associada, e assessoria jurídica. De acordo com o vereador e presidente da União, Bruno Melo, a sede representa um marco na história da instituição.

A inauguração acontecerá na Rua João Damasceno, nº 1928, e contará com a presença de vereadores de todo o Estado, além de nomes importantes da política local e de outros setores.

Esta é a terceira sede já inaugurada pela UVERN. A primeira funcionou em Mossoró e a segunda no município de Umarizal, ambas no interior do Estado. Com a possibilidade de se criar um espaço na capital, a diretoria decidiu por fechar as primeiras sedes e concentrar todo o trabalho e atividades da UVERN na sua nova sede.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOposição quer “seduzir” Gean Paraibano
Artigo seguinteDúvida dos Prefeitos: Unir para mostrar força ou dividir para ganhar emendas?
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.