WhatsApp vai acabar?

Uma imagem e vários outros boatos estão circulando pelo aplicativo de mensagens instantâneas mais famoso pelo Brasil. O WhatsApp é o assunto desta quinta-feira (04) nos grupos do próprio aplicativo, com uma mensagem curiosa. Sexta-feira (05) seria o último dia de funcionamento do mesmo. Verdade? Boato?

O WhatsApp acabaria no auge? Quando possui um mercado vasto, no qual é líder? Mas essa situação é mais um boato não muito bem elaborado feito para enganar os desavisados, ou aqueles que gostam de compartilhar tudo sem qualquer prévia análise.

A empresa confirmou ao site Olhar Digital, em nota, confirmou que essa história não passa de um boato.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorParóquia de Santa Rita lança segunda edição da Revista O Roseiral
Artigo seguintePMDB prepara o golpe além do golpe
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.