Com aumento de casos de Covid, Prefeitura de Japi adota medidas restritas

O município de Japi viu em três dias um aumento significativo de casos positivos da Covid-19. Foram 51 casos em três dias, o que motivou a reabertura da “Ala Covid” e a adesão de medidas que serão publicadas no Diário Oficial.

As medidas são válidas de 15 a 22 de janeiro de 2022, com obrigatoriedade das máscaras; proibição da realização de eventos públicos ou privados, ou qualquer outra modalidade de evento comercial que implique em aglomeração de pessoas, como shows em ambientes abertos ou fechados, eventos esportivos, corporativos, técnicos, científicos, convenções ou qualquer outra modalidade de evento de massa, inclusive para transmissão de shows artísticos e eventos esportivos; e regras de restrição de circulação no comércio sem uso de máscara, controle de entrada e disponibilização de álcool.

A situação motivou também a divulgação do boletim epidemiológico da Covid, que até ontem registrava 51 casos ativos. Durante todo esse período da pandemia, foram 497 casos registrados e 10 óbitos.

Deixe uma resposta


paroquia