Deputado Tomba Farias participa de assinatura da ordem de serviço do projeto da Adutora do Agreste

O deputado Tomba Farias (PSDB) participou da assinatura da ordem de serviço, que autoriza o início da elaboração do projeto de implantação da Adutora do Agreste Potiguar, junto com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. O evento aconteceu na manhã deste sábado, no auditório da FIERN, em Natal.

“Essa obra é importante para a nossa região, pois vai garantir o abastecimento para muitas cidades. Não podemos continuar sofrendo com essa situação da Adutora Monsenhor Expedito, e a Adutora do Agreste vai ajudar nossa região do Trairi e nossa Santa Cruz”, disse Tomba.

Com investimentos estimados em R$ 260,5 milhões, a Adutora é uma das principais obras hídricas do Rio Grande do Norte. Treze cidades serão beneficiadas diretamente, sendo 10 na região do Agreste (Boa Saúde, Lagoa D’Anta, Monte das Gameleiras, Nova Cruz, Passa e Fica, Santa Cruz, Santo Antônio, São José do Campestre, Serra de São Bento e Serrinha) e três no Litoral Sul (Canguaretama, Serra de São Bento e Pedro Velho). Além disso, outros 25 municípios também serão beneficiados com maior oferta hídrica por conta da redistribuição da água dos Sistemas Adutores Monsenhor Expedito e Espírito Santo.

Deixe uma resposta


paroquia