Desfile Cívico vai para o Estádio Iberezão

A Prefeitura de Santa Cruz realizou a segunda reunião para tratar do desfile cívico de 2021, nesta terça-feira (03). Dessa vez foi reunida a equipe intersetorial da gestão, que confirmou a realização do evento no Estádio Iberezão.

Essa proposta foi lançada há alguns anos, e com o advento da pandemia, foi acatada como teste para esta e próximas edições.

De acordo com a assessoria, na próxima sexta-feira (06), a Secretaria Municipal de Educação vai se reunir com as escolas interessadas na participação do evento e espera definir o tema e apresentar as diretrizes que cada escola terá que cumprir para participar do Desfile Cívico.

Estádio Iberezão (Foto: Wallace Azevedo)

Para este evento, o Estádio Iberezão deverá passar uma reforma e adequação da sua estrutura. As secretarias estudam logística de concentração e dispersão das escolas, usando o Centro de Treinamento como base de apoio para a comunidade escolar.

O desfile cívico terá limitações de público, obedecendo aos protocolos sanitários, mas será transmitido pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de Santa Cruz.

Deixe uma resposta


paroquia