Haroldo Azevedo confirma que é pré-candidato ao Governo do RN

“Decidido! Sou pré-candidato ao Governo do RN”, declarou em sua rede social o empresário Haroldo Azevedo. “Depois de percorrer quase 90 municípios, rodando aproximados 18 mil Km, concedendo entrevistas a 100 emissoras de rádios, tvs, jornais e blogs, e principalmente ouvindo os anseios da população potiguar, tomei a firme decisão de disputar o Governo do meu Estado”, complementou na postagem.

O empresário Haroldo Azevedo cogitou a possibilidade concorrer ao governo do Estado ou ao Senado, e comentou essa possibilidado durante o programa Repórter 87FM, com o nosso editor Wallace Azevedo e o jornalista Michael Pontes.

“Sou conhecido e respeitado no meio empresarial. Gerei milhares de empregos e renda ao longo da minha vida no setor privado. Acredito que o RN precisa de um choque de gestão. Não sou político profissional. Quero apenas ajudar o estado a sair do caos em que se encontra, atrair investidores; criar novos empregos; resgatar a segurança pública; melhorar o sistema de saúde e os índices de educação dos nossos jovens. O RN tem jeito sim!”, concluiu Haroldo.

Relembre a entrevista de Haroldo ao Repórter 87 FM:

Deixe uma resposta


m4net rodapé