
Quarto orador da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) desta terça-feira (27), o deputado Hermano Morais (MDB) agradeceu aos eleitores que apoiaram o projeto de mudança apresentado por ele e pelo candidato a governador Allyson Bezerra, nas eleições estaduais.
Na primeira sessão após o pleito, o parlamentar reconheceu a decisão das urnas e destacou o respeito ao resultado democrático. Segundo ele, tão logo a vitória foi anunciada, ambos parabenizaram o candidato eleito e desejaram êxito na condução do governo estadual.
Hermano ressaltou os desafios enfrentados pelo Rio Grande do Norte e defendeu uma gestão mais eficiente, capaz de atender às necessidades e aos anseios da população potiguar.
“Desejo também sucesso ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, reeleito e fico na expectativa de que o Rio Grande do Norte receba atenção do governo federal”, defendeu.
Ao se aproximar do fim do mandato, Hermano Morais afirmou ter a sensação de dever cumprido, por ter defendido suas convicções com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do estado. O parlamentar fez ainda uma menção especial a Allyson Bezerra, destacando a disposição do candidato em submeter seu projeto político à avaliação popular.

