Hospitais Universitários do RN realizam a Semana do Servidor

Com a proximidade do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, os três hospitais universitários do Rio Grande do Norte, o Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), a Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC), em Natal, e o Hospital Universitário Ana Bezerra (HUAB), em Santa Cruz, todos filiados à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) prepararam uma programação especial em comemoração à data.

A programação que começou na terça-feira, dia 24, tem como tema Saúde e bem-estar em primeiro lugar e segue até o dia 28, sábado, com o objetivo de promover a integração dos colaboradores dos hospitais, com foco na saúde e no bem-estar de cada profissional.

Além de atividades de confraternização e interação, os servidores participaram de palestra sobre Assédio Moral, um dos temas que mais tem despertado a atenção no campo do trabalho. A palestra aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 25, com a psicóloga da UFRN Alda Karoline, no Anfiteatro Professor Leide Morais, na MEJC. Na ocasião foi lançada a cartilha sobre Assédio Moral produzida pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH).

No sábado, 28, os servidores participam de atividades físicas e recreativas no Parque das Dunas. A programação completa pode ser acessada aqui.

Marcações:

Deixe uma resposta


santa cruz cell