Hospital Municipal de Santa Cruz registra duas mortes; Investigação é aperta para apurar o caso

As redes sociais registraram um momento triste no Hospital Municipal Aluízio Bezerra (HMAB), em Santa Cruz, com denúncia de supostos erros médicos que teriam provocado dois óbitos. A jovem Hanna Letícia da Silva Venâncio, de 27 anos, e o senhor Manoel Ferreira da Silva, de 86 anos, foram as pessoas que faleceram na unidade.

A paciente Hanna Letícia, de acordo com informações preliminares, morreu após ter recebido a medicação dipirona, inicialmente saiu a informação de que ela era alérgica à substância, mas na ficha de atendimento não foi colocado esse detalhe. O Manoel Ferreira estava internado no local, e acusam da equipe ter retirado o ventilador mecânico de oxigênio que estava com o idoso para usar na jovem.

O programa Repórter 87FM, da Rádio Comunitária Santa Rita FM, foi o primeiro a abordar o assunto na imprensa de Santa Cruz, e trouxe as primeiras informações com muito respeito às famílias dos falecidos no caso, e procurou extrair mais informações para esclarecimentos à população.

Confira como foi o programa Repórter 87FM desta quinta-feira (28):

1 comentário em “Hospital Municipal de Santa Cruz registra duas mortes; Investigação é aperta para apurar o caso”

  1. Pingback: Conselho de Saúde de Santa Cruz se reúne e discute mortes no Hospital Municipal - Blog do Wallace

Deixe uma resposta


paroquia