Ivanildinho decreta luto de três dias pela morte de Hildebrando Teixeira

NOTA DE PESAR!

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz, em nome do prefeito Ivanildinho Ferreira, do vice-prefeito Glauther Adriano e de todos os servidores municipais, se solidarizam com a família e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do Excelentíssimo Sr. Hildebrando Teixeira de Souza, ex-prefeito do município, ocorrido nesta quinta-feira, 24 de junho.

Hildebrando Teixeira foi prefeito de Santa Cruz no período de 31 de janeiro de 1977 a 31 de dezembro de 1982, e seu maior legado foi coordenar a recuperação de Santa Cruz no seu episódio mais triste, a Enchente de 1981.

Sempre presente ao município, Hildebrando Teixeira esteve em todos os momentos durante o trágico dia de 1° de abril de 1981. Foi um dos primeiros que comunicou a população sobre o problema, coordenou abrigo para as pessoas que perderam suas casas e foi um interlocutor essencial para que a cidade fosse reerguida em cerca de quatro meses, ainda dentro de sua gestão.

Santa Cruz agradece muito os serviços prestados por Hildebrando Teixeira de Souza, político que fez história em nosso município.

O prefeito Ivanildinho Ferreira, em homenagem a Hildebrando Teixeira, decretou luto oficial de três dias no município, deixando condolências para todos os seus familiares e amigos neste momento difícil para todos nós

Por assessoria

Deixe uma resposta


m4net rodapé