Ivanildinho e ONG “Patinhas do Amor” fecham parceria para Centro Cirúrgico de Castração de Animais

Foto: ASCOM/PMSC

A Prefeitura de Santa Cruz fechou uma parceria com a ONG “Patinhas do Amor”, para cuidados com os animais cães e gatos que vivem nas rua da cidade.

Nesta quarta-feira (16), o poder público apresentou um prédio no Riacho do Feijão, cedido a ONG para montagem do Centro Cirúrgico para Castração de Animais. Participaram do encontro, além da representante da ONG “Patinhas do Amor”, Débora Aloise, também acompanharam a visita a vereadora Nayara Fonseca, o secretário de Agricultura, Dudu Medeiros, o engenheiro da Prefeitura, Charles Dantas e representantes da Vigilância Ambiental.

Foto: ASCOM/PMSC

O objetivo do centro é ampliar o número de animais castrados, que segundo a prefeitura, é a principal alternativa atualmente para o controle dos animais de rua, seguindo padrões de outros municípios.

Segundo o prefeito Ivanildinho, a Prefeitura vai elaborar um projeto de recuperação do prédio, e entregá-lo a ONG, que administrará o local. Ivanildinho ainda afirmou que é intenção da Prefeitura firmar um convênio com a ONG “Patinhas do Amor” para ajudar no custeio do Centro Cirúrgico, garantindo os cuidados com os animais de rua de Santa Cruz.

1 comentário em “Ivanildinho e ONG “Patinhas do Amor” fecham parceria para Centro Cirúrgico de Castração de Animais”

Deixe uma resposta


m4net rodapé