Joãozinho Furtado toma posse e grupo de Socorro e Faustinho tem marca histórica

O novo Prefeito e vice-prefeita de Serra Caiada tomaram posse neste dia 1º de janeiro. Joãozinho Furtado, sucessor de Socorro dos Anjos, traz em sua posse uma marca histórica recente da cidade, que é a continuidade de um grupo político por três mandatos consecutivos.

“Não vou medir esforços para ir em busca de recursos que possam ajudar no desenvolvimento do nosso município. Na minha gestão vou trabalhar por todos. Tanto pelos que votaram em mim, quanto os que não votaram em mim”, disse Joãozinho.

Joãozinho encerrou seu discurso lançando o slogan de sua gestão: “Serra Caiada, estou aqui motivado e pronto com espírito de guerreiro e com toda convicção que irei representar e servir com toda responsabilidade, a todos, e de forma eficiente e serei fiel desde do primeiro dia de gestão as minhas propostas de campanha. Vou defender e honrar os mesmo valores e preocupações com o destino e bem estar do povo de Serra Caiada, que o trabalho prevaleça e que Deus nos guie.
Vamos TRABALHAR PARA AVANÇAR!”.

A cerimônia teve a posse do legislativo, com os novo vereadores da Câmara Municipal na composição, e a eleição da mesa diretora, tudo no Ginásio Augusto Elias da Silva, no centro da cidade.

Em seguida Joãozinho foi empossado com Denilza Nascimento, a vice-prefeita. E a transmissão do cargo foi feita com a Prefeita Socorro dos Anjos, que foi avaliada por muitas vezes uma das melhores gestões da região.

Deixe uma resposta


m4net rodapé