Lideranças de Boa Saúde, Vera Cruz, Caiçara do Rio do Vento, Nísia Floresta, Jardim do Seridó, declaram apoio a pré-candidatura de Garibaldi e Walter

A sede do MDB em Natal recebeu lideranças de vários municípios que vieram declarar apoio às pré-candidaturas de Garibaldi Filho (deputado federal) e Walter Alves (vice-governador).

João Maria, vice-prefeito de Boa Saúde afirmou que o município recebeu várias emendas nos últimos anos do deputado federal e pré-candidato a vice-governador Walter Alves. “Somos parceiros de primeira hora e por trabalho e reciprocidade eu e meu grupo político estaremos ao lado de Garibaldi e Walter”, disse.

O jovem Cleonaldo Júnior, que foi candidato a prefeito de Vera Cruz e obteve 41% dos votos válidos, também esteve na sede do MDB e afirmou que fará a dobradinha com Garibaldi e Walter. “Sempre acompanhei o trabalho do governador das águas Garibaldi e Walter, assim como eu somos lideranças jovens e queremos trabalhar para melhorar a vida das pessoas”.

De Caiçara do Rio do Vento, veio uma comitiva liderada pelo presidente da Câmara dos Vereadores, Kerginaldo Oliveira e pelo empresário João Batista. “Vamos caminhar juntos”.

Os ex-vereadores Eugênio Gondim e Eugênio Filho, de Nísia Floresta, representaram a nação bacurau da cidade com o polegar afirmando o apoio a Garibaldi e Walter.

Do Seridó, a dupla Garibaldi e Walter receberam o pré-candidato a deputado federal Iron Júnior, de Jardim do Seridó. Iron é um dos bons nomes do partido que compõe a nominata das eleições do pleito deste ano. “Estamos unidos com o propósito de trabalhar pelo povo do RN”, declarou.

Os pré-candidatos pelo MDB Iron Júnior (deputado federal), Garibaldi Filho (deputado federal) e Walter Alves (vice-governador).

Ex-vereadores Eugênio Gondim e Eugênio Filho (Nísia Floresta) e os pré-candidatos Garibaldi Filho (deputado federal) e Walter Alves (vice-governador).

Grupo de Caiçara do Rio do Vento liderado por Kerginaldo Oliveira (presidente da Câmara dos Vereadores) e João Batista (empresário) com os pré-candidatos Garibaldi Filho (deputado federal) e Walter Alves (vice-governador).

Cleonaldo Júnior liderança política de Vera Cruz e Garibaldi Filho (pré-candidato à deputado federal).

João Maria (vice-prefeito), lideranças de Boa Saúde e Garibaldi Filho (pré-candidato à deputado federal).

Deixe uma resposta


m4net rodapé