Ligações clandestinas e furtos nos equipamentos da CAERN prejudicam abastecimento

Foto: Arquivo Tribuna do Norte

Em nota, a Caern explicou que vem trabalhando em conjunto com a polícia para prender responsáveis por danos ao patrimônio da empresa, com o registro de Boletim de Ocorrência e reforço junto às autoridades competentes. Em dezembro passado, a polícia civil desarticulou uma quadrilha que estava apropriando-se de tubulação irregularmente, no Alto Oeste potiguar.

A Caern está trabalhando na reposição de equipamentos na Estação Elevatória de Água 1, em Caraúbas. A previsão é que o sistema seja religado no final da tarde desta quinta-feira (27). No final de semana, vândalos danificaram uma série de equipamentos, inclusive levaram uma grande quantidade de cabos do sistema elétrico.

Vazamento em João Câmara

Os municípios de João Câmara e Bento Fernandes estão sem abastecimento de água na manhã desta quarta-feira (26), por causa de um vazamento na adutora de 400 mm de João Câmara. A interrupção afeta a área urbana e rural desses municípios, e também a zona rural do município de Poço Branco.

A previsão da CAERN é que o conserto seja concluído ainda hoje. Depois da retomada, será necessário aguardar um prazo de até 48 horas para a completa regularização do fornecimento de água.

Deixe uma resposta


r87 500px