Mirante da Serra é o grande projeto da segunda gestão Socorro dos Anjos

A Prefeita Socorros dos Anjos já tem a casa organizada em Serra Caiada para o segundo mandato. Contas, salários e fornecedores em dias, além de investimentos em diversas áreas, bem como obras para serem inauguradas. Essa é a realidade de Serra Caiada.

Dessa forma, o próximo projeto do grupo Socorro e Faustinho é fomentar o turismo regional, que já conta com o Santuário de Santa Rita e outros atrativos das demais cidades. O Mirante da Serra, que ficará localizado no topo da pedra mais antiga das Américas, será o principal investimento do segundo mandato de Socorro.

Com um projeto amplo e sofisticado, a Prefeitura de Serra Caiada estima um custo de R$ 2 milhões para implantação do Mirante, que terá construção de um acesso, estacionamento, museu, memorial e muitas outras estruturas.

A prefeita Socorro deverá apresentar o projeto em breve para toda a sociedade serracaiadense, com a presença de várias autoridades públicas e técnicos da área turística. O Mirante já conta com apoio de parte da bancada federal do Rio Grande do Norte e poderá contar com investimentos federais.

Deixe uma resposta


paroquia