Ordem de serviço do novo Mercado Público foi assinada nesta quinta (04)

O prefeito Ivanildinho assinou nesta quinta-feira (04) a ordem de serviço para início das obras de reforma e ampliação do Mercado Público de Santa Cruz. O ato dependia da resolução da situação dos vendedores que utilizam o mercado para comercialização de seus produtos, montando estruturas temporárias, a Prefeitura de Santa Cruz autorizou o início de uma das obras mais importantes para o desenvolvimento do município.

O prefeito Ivanildinho afirmou que os serviços começam na próxima semana e ressaltou que o novo Mercado Público será mais um importante equipamento público que ajudará no desenvolvimento de Santa Cruz, se tornando em mais um local de visitação na cidade, ajudando na chegada de mais turistas, gerando emprego e renda para a população.

A obra do novo Mercado Público está orçada em mais de R$ 2 milhões, e mudará a estrutura física do Mercado Público. De acordo com a assessoria, a estrutura será ampliada e modernizada, mudando o Centro da cidade, fortalecendo a Feira Livre, que já é uma das maiores do Estado, e fortalecendo o projeto turístico de Santa Cruz.

Deixe uma resposta


santa cruz cell