Padre Aerton Sales abre os festejos de Nossa Senhora das Graças

O pároco de Nova Cruz, da Paróquia da Imaculada Conceição, Padre Aerton Sales, presidiu a Missa de Abertura das festividades da padroeira do Conjunto Cônego Monte, Nossa Senhora das Graças, nesta quinta-feira (18). Neste ano de 2021, o tema do novenário comemora os 40 anos de fundação do bairro e de exitência da igreja setorial.

A visita do Padre Aerton trouxe muitos católicos de volta para as grandes celebrações da Paróquia, que vivencia as festividades de padroeiro com capacidade completa dos templos. O momento de alegria da comunidade foi ainda mais festejado com a reforma do templo, que perdeu as características de capela e ganhou ares de uma grande igreja, principalmente em suas novas fachadas e uma grande torre.

Ao blog, o Padre Aerton falou da alegria de visitar Santa Cruz. “É sempre bom visitar Santa Cruz, rever tantos rostos conhecidos e matar a saudade dessa comunidade tão fervorosa e fiel. Esta comunidade que foi a casa de Monsenhor Raimundo, ele que participou da sua criação e é sua marca na história da cidade”, disse o ex-pároco, que deixou a Paróquia há 12 anos e hoje desenvolve ações inovadoras na cidade de Nova Cruz, no Agreste Potiguar.

As festividades seguem até o próximo dai 27 de novembro, com a Missa Solene e Procissão da imagem da Virgem das Graças, pelas ruas do Conjunto Cônego Monte.

Deixe uma resposta


r87 500px