Paróquia de Santa Rita promove Concerto Vida na programação da festa de Santa Rita 2022

A Paróquia de Santa Rita de Cássia anuncia mais uma novidade para os festejos da padroeira da cidade de Santa Cruz. Além de toda programação de preparação para o novenário, no sábado, dia 07 de maio, às 19h, a cantora lírica Alzeny Nelo se apresenta na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia, com o Concerto Vida.

Além de Alzeny, o concerto tem as participações do casal Adriano e Maria José Nóbrega (articuladores do evento), de Kauany Grazielly e Daniel Viana.

O concerto será transmitido pela TV Santa Rita, nas redes sociais da Paróquia, mas também é um evento presencial, dentro da Igreja Matriz, integrando os eventos da Festa de Santa Rita 2022.

ALZENY NELO

Mestre em Música pela UFRN, aperfeiçoou-se pela Ecole Normale de Musique de Paris. Foi premiada por dois anos consecutivos no Concurso Internacional de Canto da « Union Française des Artistes Musiciens ». De volta ao Brasil, entre 2007 e 2010, foi premiada em vários concursos de canto, dentre eles o Primeiro lugar no I Concurso Nacional de Canto Lírico – UFRJ , Rio de Janeiro, e, I Concurso Internacional de Canto da Amazônia – PA.

Lecionou canto e dicção lírica na Escola de Música da Universidade Federal do RN, foi preparadora vocal do Côro Sinfônico do RN e participou como solista da Orquestra de Violoncelos do RN em vários concertos, dentre eles o Festival MIMO-PE e o Festival de Música nas Montanhas- MG.

Em 2022, foi convidada pelo tenor Thiago Arancam para fazer uma participação especial na sua apresentação no Teatro Riachuelo, em sua turnê pelo nordeste.

Atualmente é preparadora vocal da Camerata de Vozes do RN, é professora de música do Seminário de São Pedro e dirige o Rêverie Estúdios (Escola de canto, instrumentos e produção musical) juntamente com o músico Sérgio Farias.

Deixe uma resposta


r87 500px