Prefeito de Campo Redondo, Renam Luiz, é recebido pela governadora Fátima Bezerra

A governadora Fátima Bezerra (PT) recebeu, nesta quinta-feira (5), o prefeito da cidade de Campo Redondo, Renam Luiz. Na pauta da conversa assuntos importantes para o desenvolvimento do município como a perfuração de poços tubulares para as comunidades rurais e a aquisição de uma viatura policial de maior porte para ampliar o trabalho de segurança na zona urbana e rural.

Renam, que estava acompanhado do secretário da Semthas Richardson Lenine, também solicitou uma complementação orçamentária para a obra do pórtico de entrada da cidade. A estrutura será erguida, através de uma emenda da então senadora Fátima. Com isso será necessário uma ampliação no recurso. A governadora garantiu o montante para a efetivação da obra.

“Mais uma vez a governadora Fátima nos recebe para ouvir nossas reivindicações e saio daqui com boas notícias para Campo Redondo. Fica estabelecido o compromisso do recurso que precisávamos complementar para execução e conclusão do tão sonhado pórtico de entrada. Apresentei a necessidade de uma nova viatura da polícia, de maior porte, que nos foi garantido. Após o processo licitatório o veículo será encaminhado para nossa cidade. Além da necessidade da perfuração e instalação de poços para as comunidades rurais”.

Fátima Bezerra disse que em breve estará visitando Campo Redondo, onde deverá fazer a entrega de títulos fundiários, oficializando assim o sonho de diversos produtores rurais que terão seus lotes de terra assegurados na forma da lei.

“Pode contar conosco, para que Campo Redondo tenha um belo pórtico. Comprometo-me nas ações de segurança, com uma nova viatura. O povo camporedondense e do Traiti sabe que pode contar com nosso governo. Esta cidade que tenho tantos amigos e amigas e breve retornarei”, disse a governadora Fátima.

Deixe uma resposta


m4net rodapé