Prefeitura de Santa Cruz decreta ponto facultativo na sexta-feira (25)

A Prefeitura de Santa Cruz divulgou nas redes sociais que decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 25 de junho. O decreto Nº 1.944/21 está publicado no Diário Oficial dos Municípios. Esta quinta-feira (24), dia de São João, é feriado municipal.

Os serviços nas repartições públicas municipais estarão interrompidos nestas quinta (24) e sexta-feira (25), voltando ao expediente normal na segunda-feira, dia 28 de junho.

Mesmo com o ponto facultativo, serviços considerados essenciais funcionarão normalmente nesta sexta-feira (25). São eles: urgência e emergência em saúde do Hospital Municipal Aluízio Bezerra e Centro de Saúde da Família; Centro de Atendimento para Enfrentamento da COVID-19; Unidades Básicas de Saúde, na sua totalidade, em razão da vacinação da COVID-19; operacionalização do Serviço de Água e Esgoto; Limpeza Urbana e Assistência Social, que não possam ser paralisados ou interrompidos.

FERIADOS EM SANTA CRUZ

O município de Santa Cruz possui três feriados, conforme um novo projeto de lei aprovado pelo Prefeito Ivanildinho Ferreira, em dezembro de 2019.

São feriados os dias 22 de maio, dia da Padroeira da cidade, Santa Rita de Cássia; 24 de junho, padroeiro do bairro do Paraíso, São João Batista, segunda festa mais popular no município; e 11 de dezembro, data oficial da Emancipação Política, quando Santa Cruz se tornou “independente” e foi desmembrada de São José de Mipibu, em 1876.

Deixe uma resposta


santa cruz cell