Programação de aniversário da emancipação política de Santa Cruz foi aberta nesta quarta-feira (1º)

O prefeito Ivanildinho deu a largada para uma programação especial em comemoração aos 145 anos de emancipação política de Santa Cruz. O evento de abertura aconteceu nesta quarta-feira (1º), com o Concerto da Anunciação Natalina, animado pela Banda de Música da cidade, que emocionou a todo o púbico que prestigiou a primeira noite do mês natalino.

As luzes da iluminação natalina foram acionadas pelo prefeito, além da queima de fogos saudando a chegada do mês do Natal e da Emancipação Política da cidade.

PRIMEIRA COMEMORAÇÃO APÓS A CORREÇÃO

Esta programação é histórica, pois ela comemora o aniversário da emancipação política da cidade na sua data correta, 11 de dezembro. O prefeito Ivanildinho, através de uma lei municipal, confirmou a correção da data em 2019, mas com a pandemia do coronavírus não foi possível realizar a primeira comemoração na data oficial, em 2020.

As comemorações da emancipação são combinadas com a programação natalina, que contam com concertos, apresentação de corais e outros eventos para saudar a chegada do Menino Jesus.

Deixe uma resposta


m4net rodapé