Robinson Faria tem oportunidade de ouro para fazer algo por Santa Cruz

O governo de Robinson Faria vai terminar e Santa Cruz não vai conhecer de fato suas ações, depois de muitas promessas eleitoreiras.

Na segurança, cabe elogiar o trabalho e iniciativa própria da Polícia Militar de Santa Cruz, sem muita estrutura tem feito um trabalho invejável, sendo um dos poucos municípios que não tiveram suas agências bancárias detonadas.

Para complementar, o Centro de Detenção Provisória da região foi desativado pelo Governo do Estado, reforçando o desastre administrativo do Governo Robinson.

Na saúde, o Hospital Aluízio Bezerra saiu do Plano Plurianual do estado, o que foi objeto de audiência pública no ano de 2015. O Governo do Estado não se pronunciou sobre essa situação e o hospital regional ocupa suas atividades como uma unidade municipal, mesmo tendo caráter regional.

Sobre saúde, o caso mais recente é o credenciamento do Centro de Nefrologia Santa Rita, quando o Governador tem uma oportunidade de ouro para fazer sua primeira ação efetiva na região. O credenciamento da clínica vai possibilitar mais atendimentos para a região, e evitar que a terceirização entre a Nefron Clínica, em Natal, e o Centro, em Santa Cruz, seja suspenso diante da falta de responsabilidade do Governador com os pagamentos mensais, que estão em atraso.

No Turismo, Robinson Faria apenas tem a sua equipe da SETUR usando a imagem da estátua de Santa Rita de Cássia nos materiais publicitários, e aproveitando a articulação da Secretaria de Turismo de Santa Cruz em eventos e feiras, com um bom portfólio para apresentar aos visitantes.

Santa Cruz não conhece de fato uma ação direta da caneta do Governador Robinson Faria, apenas um espetáculo teatral político, anos atrás na Procissão de Santa Rita, fora isso é apenas uma figura oculta para a história da principal cidade do Trairi.

Marcações:

Deixe uma resposta


santa cruz cell