Santa Cruz comemora aniversário de 145 anos com uma grande programação

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz preparou a maior programação festiva da história do município para comemorar o aniversário de emancipação política. A data em que Santa Cruz se tornou município foi em 11 de dezembro de 1876, mas o prefeito Ivanildinho definiu que as comemorações devem começar já no próximo dia 1º de dezembro, com o Concerto da Anunciação Natalina, que vai acender o projeto da iluminação de final de ano em toda a cidade, principalmente nas praças públicas e monumentos.

“Com essa programação especial esperamos reavivar no coração dos santa-cruzenses sentimentos de paz, amor e esperança, principalmente após as fases mais duras dessa pandemia de quase dois anos. Queremos festejar o orgulho de ser santa-cruzense”, disse o gestor municipal, que continua reunido com sua equipe para planejar todos os eventos da programação.

Com o Concerto Anunciação Natalina a programação será aberta, mas os eventos seguem até o dia 23 de dezembro, com o tradicional Concerto Natalino, na Praça da Bíblia, fechando a programação e emocionando a população com as canções executadas pela Banda de Música de Santa Cruz.

Os eventos da programação são variados, com atividades esportivas, parada natalina, eventos culturais, shows e homenagens. Todos os detalhes de cada evento será divulgado nas redes sociais da Prefeitura Municipal e nos veículos de comunicação da cidade.

Deixe uma resposta


paroquia