Setur/RN e Fapern prorrogam até o dia (18) processo seletivo para contratação de bolsistas

A Secretaria de Estado do Turismo do Rio Grande do Norte (SETUR), em parceria com a Fundação de Apoio à pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN) prorrogam o período de inscrição até o dia o próximo dia 18 de julho. O edital visa selecionar para selecionar pesquisadores-bolsistas em projetos de pesquisa e inovação.

Pelo edital, são ofertadas 18 vagas e podem concorrer graduados em Arquitetura, Urbanismo, Engenharia Civil, Marketing e Jornalismo, Turismo, História, Psicologia ou Ciências Biológicas, Direito, Administração e Gestão Pública conforme áreas definidas no edital. O valor da bolsa é de R$ 2.000,00 (dois mil reais) mensais, por 30 horas semanais de atividade, na SETUR, localizada no Centro de Convenções do Estado, até o limite de 24 meses.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet e os interessados devem preencher o formulário disponível no seguinte link: https://cutt.ly/ImqW3c2. No ato da inscrição, o candidato deve anexar toda a documentação exigida no edital.

Confira o edital aqui: https://bityli.com/bSYrQ