Veraneio e eleições no RN

Não faltou matéria paga em tudo que é blog e portal para anunciar as informações plantadas por cada financiador.

Cada matéria saiu bem planejada nas varandas do veraneio potiguar, e olhe que são mais de 400 km de praias, espaço suficiente para muita fofoca.

Para Governo do RN, a briga não é tão intensa quanto para o Senado. Isso porque, quem tem mandato garantido não tá afim de disputar uma vaga que hoje parece bem encaminhada para Fátima Bezerra.

Nome de Ezequiel Ferreira, que foi levantado pela primeira vez nas prévias do PSDB, em novembro de 2021, voltou a ser cogitado. Ezequiel candidato ao Governo, e o Senador ainda seria uma dúvida: Rogério ou Fábio?

Semanas atrás, na imprensa nacional, surgiu a informação que Rogério Marinho não seria mais candidato, ficando no Ministério do Desenvolvimento Regional. O nome da vez seria Fábio Faria. A assessoria de Rogério desmentiu imediatamente.

Neste final de semana foi a vez do boato ao contrário, Rogério candidato e Fábio descartado. A assessoria do genro de Sílvio Santos desmentiu.

É claro que existe uma torcida favorável para cada, que neste momento divide a base de Bolsonaro no RN, no entanto, a ameaça da eleição de Lula e reeleição de Fátima mantém o grupo votando com o mesmo interesse.

O consenso é o nome de Ezequiel Ferreira, que se mantém “aliado” de Fátima Bezerra até agora, ou alguém ouviu falar em rompimento?

Amanhã é 1º de fevereiro, todos de volta ao trabalho, e recomeça a agenda de um ano político e eleitoral.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela…

Deixe uma resposta


m4net rodapé