Governo Fátima no Trairi: Major Moura deixa o comando da Polícia Militar de Santa Cruz

Inexplicavelmente, o comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Cruz, Major Valber Pereira de Moura, deixa de exercer a função, em portaria publicada no Boletim da Polícia Militar, publicado nesta sexta-feira (18).

Com um desempenho bem avaliado pela população, a decisão que partiu “lá de cima” de dispensar o Major Moura do comando da PM de Santa Cruz é no mínimo algo não bem planejado.

Moura passará a responder pelo subcomando do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Natal.

INTRIGA DA OPOSIÇÃO?

Os comentários nas ruas são diversos, principalmente apontando a oposição como responsável pela mudança na PM de Santa Cruz. Sendo o grupo ligado ao governo Fátima, e diante de outros fatos polêmicos entre Major Moura e alguns integrantes da oposição, como no episódio recente das confusões na Câmara Municipal, os boatos só aumentam a cada hora.

JOSEMAR NEGA INTERFERÊNCIA POLÍTICA

O ex-vereador Josemar Bezerra negou qualquer interferência da oposição nesse episódio da troca de comando da PM de Santa Cruz. “Não temos nada com isso. Foi uma surpresa para mim. Essa mudança acredito que seja de iniciativa do próprio secretário de segurança”, disse.

REDES SOCIAIS

Muitos internautas estão criticando a mudança do comando da PM, considerando o bom trabalho do Major Moura. Um dado que reforça esse apelo é o fato de nenhuma agência bancária da cidade ter sofrido qualquer explosão durante todo esse tempo dele à frente da Polícia, além de outros fatos que reforçam o bom desempenho do mesmo.