PM calcula 75 mil pessoas na Procissão de Santa Rita, em Santa Cruz

Foto do Drone de Adriano Neto

Os números oficiais da Polícia Militar de Santa Cruz, através do Major Moura, confirma mais de 75 mil pessoas na procissão de Santa Rita de Cássia 2017.

A programação religiosa do dia 22 de maio começou cedo com Missa no Santuário de Santa Rita, às 07h, com celebração solene às 09h, Missa do Santuário novamente às 10h, e a tradicional Missa da Coroa de Santa Rita ao meio-dia.

No fechamento da programação, teve a Missa dos Peregrinos às 15h e a procissão saiu com a imagem de Santa Rita às 16h40, do Pátio da Igreja Matriz e percorreu as principais ruas da cidade.

Com esses dados, confirma-se a expectativa do dia da padroeira dobrar a quantidade populacional de Santa Cruz, além da vocação do turismo religioso.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMilitares no poder?
Artigo seguinteTV Santa Rita tem alcance acima de 500 mil internautas
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.