Tangará é pioneira com o primeiro estúdio de WebTV do Trairi

Na última quinta-feira (30), a cidade de Tangará ganhou um novo veículo de comunicação que terá um amplo alcance para toda região Trairi e até Rio Grande do Norte. A TV Web Central, ou TWC, iniciou suas atividades com a inauguração da sua sede.

Em parceria com a EMATER/RN e a Prefeitura Municipal de Tangará, o projeto nasceu a partir da Associação para a Mobilização dos Jovens, a MobiJovem, que promoverá cursos e formações para os jovens tangaraenses, mas com possibilidades de articulação regional nas demais cidades do Trairi.

Além das formações na área da comunicação e artística, a MobiJovem também articula a TV Web Central, que terá atividades pelos links: www.tvwebcentral.com, facebook.com/tvwebcentral e youtube.com/TWCTVWEBCENTRAL.

Participaram da solenidade diversas autoridades de Tangará, além do prefeito Jorginho Bezerra, o diretor administrativo da EMATER, Péricles Rocha, a diretora-geral da EMATER, Cátia Lopes, a diretora regional da EMATER do Trairi, Surama Medeiros, além do presidente da Associação MobiJovem, Ítalo Santos, e o diretor da TWC, Nilson Lima.