Dom Jaime abençoa nova Igreja de Nossa Senhora das Graças

A última noite dos festejos de Nossa Senhora das Graças foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, nesta sexta-feira (26), e ao final da celebração descerrou um busto em homenagem ao Monsenhor Raimundo Gomes Barbosa, ex-pároco de Santa Cruz e fundador do Conjunto Cônego Monte.

A comunidade comemorou o novo templo totalmente reformado, que foi chamado pelo Arcebispo de “igreja com ares de Matriz e até mesmo de Catedral, pela sua beleza e imponência, sendo vista de muitos pontos da cidade por sua localização privilegiada”.

Dom Jaime ainda lembrou da importância de Monsenhor Raimundo para Santa Cruz e o clero da Arquidiocese, sendo “uma figura atuante nas causas sociais da região, e um grande evangelizador do povo de Deus”.

A solenidade de encerramento acontece nesta sábado (27), às 16h, com a Santa Missa e procissão em seguida, presidida pelo Padre Fábio Pinheiro Bezerra, pároco da Paróquia do Santuário dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no bairro de Nazaré, em Natal.

Deixe uma resposta


r87 500px