Segunda fase do retorno gradual começa na segunda-feira (29) no IFRN

Na próxima segunda-feira (29), o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) dará início à fase 2 do retorno das aulas presenciais. Na mesma data, ocorrerá, também, a segunda fase do retorno das atividades presenciais dos servidores do Instituto.

Com base na Resolução nº 47/2021, o retorno dos estudantes do Instituto Federal começou no dia 08 de novembro, e um pouco antes, no dia 18 de outubro, os servidores e as servidoras da instituição começaram a retornar às suas atividades de forma gradual.

A terceira fase do retorno está prevista para o dia 20 de dezembro deste ano. Nessa altura, terá início a volta gradual das turmas que não comportem a presença de todos os estudantes em sala, conforme às condições de biossegurança.

Com as condições sanitárias favoráveis, a partir do semestre letivo 2022.1, todas as atividades do IFRN serão presenciais, tendo fim o ensino misto provisório (aulas presenciais e remotas).

Ainda de acordo com as determinações aprovadas, o dirigente de cada unidade de Ensino poderá retroceder entre as fases, de acordo com as recomendações do comitê sistêmico ou da comissão local de enfrentamento à Covid-19.

Marcações:

Deixe uma resposta


paroquia