Grupo Habib’s emite nota que não tem vínculo com Flow Podcast

As polêmicas após as declarações do apresentador Bruno Aiub, conhecido como Monark, continuam nos últimos dias. Muitos patrocinadores e colaboradores do podcast se posicionaram contra as declarações do Monark, que defendeu a existência ou criação do partido Nazista no Brasil.

Em contato com o Blog, o grupo Habib’s se posicionou sobre essa polêmica.

“O Grupo Habib’s, detentor da rede de fast food Ragazzo, repudia qualquer tipo de violência ou atitude preconceituosa e informa que atos desta natureza não fazem parte da conduta da marca, assim como de suas comunicações e parcerias. Em relação à recente polêmica envolvendo o Flow Podcast, a companhia esclarece realizou no passado ações pontuais com o canal e que atualmente não tem nenhum vínculo com o podcast ou seus apresentadores”, disse em nota.

Após as declarações, outras empresas e marcas se posicionaram, como a Mondelez Brasil, Puma, iFood, Flash Benefícios e Insider, e usaram as redes sociais para distanciar sua imagem do programa de áudio.

Um caso curioso foi da marca Monark, a fabricante de bicicletas, sediada em Indaiatuba, publicou uma nota de esclarecimento e repúdio sobre o caso, negando qualquer relação com o apresentador.

Deixe uma resposta


r87 500px