Josemar não descarta candidatura de João Victor para majoritária

Ausência de Péricles nas pré-candidaturas abre uma lista extensa de nomes que querem chegar na Prefeitura Municipal.

O ex-vereador Josemar Bezerra não descartou que seu filho, o vereador João Victor, seja um dos nomes. “Estou em projeto comercial no seguimento industrial, e isso requer muito tempo, mas estamos acompanhando todos os passos do processo eleitoral. Mas caso convocado por parte da população não fugiremos dos desafios, o vereador João Victor vem fazendo um excelente trabalho no legislativo e com isso está credenciado para participar do processo eleitoral”, declarou Josemar.

Perguntado se João Victor seria candidato a prefeito, Josemar não descartou a pré-candidatura. “Pode acontecer. É um jovem com projetos e já provou que tem competência e preparo”, finalizou.

JOÃO ARTICULADOR

Durante o mandato de alguns dias de Gean Paraibano, o vereador João Victor foi um dos principais articulares na formação do governo municipal, bem como para garantir que o município continuasse em funcionamento. João Victor fez uma assessoria direta com Gean para buscar uma estabilidade durante o período em que a Câmara Municipal se resolvia na sucessão do poder.

Deixe uma resposta


paroquia