Prefeitos do Seridó e Trairi se reúnem em Currais Novos

A reunião mensal dos prefeitos que compõem a Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental aconteceu, nesta quinta-feira (18), na sede da entidade em Currais Novos, e contou com a participação do Trairi.

O presidente da AMSO, Fernando Bezerra, que é prefeito de Acari, abriu a assembleia desejando boas vindas e colocando os assuntos em debate. Estiveram presentes os prefeitos: Odon Júnior de Currais Novos, Samuel Oliveira de Ouro Branco, Professor Cletson de Equador, Gilson Dantas de Carnaúba dos Dantas, Hudson Brito de Santana do Seridó, Amazan de Jardim do Seridó, Dr. Tiago de Parelhas, Luciano Santos de Lagoa Nova, Novinho de Cerro Corá, Dr. Renam de Campo Redondo, Inácio Macedo de Tenente Laurentino, Joaquim de Medeirinho de Cruzeta, Galo de Florânia, Jane Maria de São Vicente,

A prefeita de Japi, Simone Silva, além do prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho Ferreira, acompanharam o encontro para conhecer mais sobre a AMSO. De acordo com Fernando Bezerra existe a possibilidade da associação receber novos prefeitos e fortalecer as lutas municipalistas. “A cada mês reunimos os municípios filiados, hoje em especial estamos recebendo alguns prefeitos do Trairi, na perspectiva que eles passem a ser filiados a AMSO, inclusive se isso for efetivado deveremos ter a mudança de sigla, que assim passará de municípios da microrregião do Seridó Oriental para do Seridó-Trairi”, contou.

Ivanildinho destacou no encontro o interesse de Santa Cruz em fortalecer a pauta municipalista e a importância da integração das duas regiões para trazer benefícios para a população de cada município. Novos encontros entre os prefeitos das duas regiões devem continuar ocorrendo para que a parceria seja fortalecida, visando atender as demandas municipais.

Deixe uma resposta


paroquia