Reforma da Igreja de Nossa Senhora das Graças será entregue na próxima semana

A Paróquia de Santa Rita de Cássia se prepara para entregar na próxima semana a Igreja de Nossa Senhora das Graças, localizada no Conjunto Cônego Monte, no setor leste da cidade. As obras ampliaram a estrutura, com a construção de uma torre, troca de todo o telhado e forro, e outras dependências da Igreja, além de toda obra de assessibilidade e melhoria das calçadas.

A Igreja de Nossa Senhora das Graças é um marco na história da cidade, pois além dela e todo o conjunto ao seu redor foi construído na recuparação da cidade após a enchente de 1981. Com a doação dos terrenos da Igreja Católica, o Conjunto Cônego Monte foi erguido, assim como um capela dedicada a Virgem das Graças.

Comemorando 40 anos de sua construção, da inauguração do bairro e das festividades da padroeira, a Paróquia de Santa Rita de Cássia festeja com a comunidade nos próximos dias o novenário de Nossa Senhora, com a bênção do Arcebispo de Natal, Dom Jaime Veira Rocha, no dia 26 de novembro.

O padre Vicente Fernandes espera entregar a nova Igreja na próxima semana, e assim festejar com toda a comunidade uma nova fase nas atividades pastorais.

Deixe uma resposta


paroquia